Formada em 1971 pela dupla americana Walter Becker e Donald Fagen , Steely Dan é uma das mais importantes e influentes bandas da década de 70.
Quando lançaram seu primeiro disco , o excelente Can't Buy a Thrill , ninguem sabia classificar ao certo qual era o estilo da banda. Ora soavam como as bandas americanas de soft rock da costa sul (como The Eagles) ora soavam como uma banda de jazz . Desde então a banda fez diversos clássicos , dentre os quais podemos destacar três excepcionais álbuns que são os pilares de sua carreira : Countdown to Ecstasy(com uma levada mais rock) , Pretzel Logic( considerado por alguns o melhor trabalho da banda) e o mais influente disco da banda , Aja .
Com uma inovadora fusão de rock e jazz , Aja permanece na história como um dos mais importantes trabalhos da década de 70 . Começando pela excelente Black Cow , o disco tem ao todo 7 faixas , todas impecáveis , dos arranjos às letras , e indispensáveis ao completo aproveitamento do disco . Clássicos como Deacon Blues e Peg são duas das mais famosas músicas da banda e não ficam atrás de outras excelentes canções como a faixa-título e Josie.
Depois deste disco a banda fez o ótimo Gaucho e aparentemente se separou . Em 2000 , a banda apenas confirmou os rumores que vinham sendo ditos desde a década de 90 : Se reuniram e fizeram o ótimo Two Against Nature , que foi um verdadeiro sucesso e ganhou 4 Grammys .
A banda continua na ativa e com a mesma receita da qual se tornou uma das bandas mais respeitadas de sua época .
Tracklist :
- "Black Cow" – 5:10
- "Aja" – 7:57
- "Deacon Blues" – 7:37
- "Peg" – 3:57
- "Home at Last" – 5:34
- "I Got the News" – 5:06
- "Josie" – 4:33
Download( Pass : lagrimapsicodelica)
Com não tem clipe , vou deixar aqui um vídeo(fotomontagem) da música Peg :
Formada em 1989 , The Verve é considerada uma das mais importantes e influentes bandas inglesas da década de 90 . Com um talentoso e carismático vocalista como Richard Ashcroft , a banda , de 1993 à 1997 , fez três ótimos álbuns , com destaque para Urban Hymns , que continha os quatro maiores clássicos da banda (Bitter Sweet Symphony , Sonnet , The Drugs Don't Work e Lucky Man).Devido a brigas e desentendimentos entre os integrantes , a banda oficializou a separação em 1999 . No ano passado a banda retornou e neste ano eles lançaram o quarto disco da carreira , o Forth .
Sem muitas novidades , o novo disco apenas continua o trabalho que eles faziam anteriormente e a carreira-solo de Richard Ashcroft . Há ótimas músicas , outras nem tanto . Faixas como Sit and Wonder e I See Houses mostram que a qualidade da banda continua intacta .
É um bom disco , mas sem o brilho que a banda tinha no início , o que resulta em algumas músicas longas e sem muita inspiração .
Nota : 7,6
Tracklist :
- "Sit and Wonder" - 6:52
- "Love Is Noise" - 5:29
- "Rather Be" - 5:38
- "Judas" - 6:19
- "Numbness" - 6:35
- "I See Houses" - 5:37
- "Noise Epic" - 8:14
- "Valium Skies" - 4:34
- "Columbo" - 7:30
- "Appalachian Springs" - 7:34
Veja agora o clipe da ótima Love is Noise :
Nesta sessão , falaremos dos álbuns clássicos , únicos , que marcaram a história da música . São itens indispensáveis em qualquer coleção de discos . E vamos inaugurar esta sessão com aquele que é considerado um dos dez melhores discos de todos os tempos : Pet Sounds .
Formada em 1961 , The Beach Boys é mais conhecida pelos seus primeiros trabalhos , nos quais faziam uma Surf Music inocente e com letras juvenis . Em 1965 , quando lançaram o excelente Today! , a banda já sinalizava uma evolução no som com músicas mais bem trabalhadas e belas harmonias vocais . Impressionado com Rubber Soul(dos Beatles) , Brian Wilson(baixista , líder , vocalista , compositor e cérebro da banda) queria fazer uma obra-prima que superasse o disco dos Beatles e conseguiu .
Lançado em 1966 , Pet Sounds é o melhor trabalho da banda e um marco na história da música pop . Com letras e melodias memoráveis , alem do perfeito trabalho técnico , este álbum é de um brilhantismo único . O disco contém alguns dos maiores clássicos da banda : Wouldn't It Be Nice , Sloop John B e God Only Knows(uma das melhores músicas de todos os tempos). Presença unânime em listas de melhores discos , Pet Sounds é um daqueles discos eternos e que nunca envelhecem .
Depois deste álbum a banda nunca mais foi a mesma . Quando os Beatles lançaram Sgt. Pepper`s Lonely Hearts Club Band(o disco mais importante da história do Rock) Brian Wilson entrou em depressão e começou uma busca insensata ao disco perfeito , chegando a suspender o projeto do álbum Smile , que só seria lançado integralmente 38 anos depois . A banda continuou sem Brian numa carreira de altos e baixos e fizeram ótimos álbuns , mas nenhum que chegasse perto da genialidade de Pet Sounds.
Tracklist :
- "Wouldn't It Be Nice" – 2:22
- "You Still Believe in Me" – 2:30
- "That's Not Me" – 2:27
- "Don't Talk (Put Your Head on My Shoulder)" – 2:51
- "I'm Waiting for the Day" – 3:03
- "Let's Go Away for Awhile" – 2:18
- "Sloop John B" – 2:56
- "God Only Knows" – 2:49
- "I Know There's an Answer" – 3:08
- "Here Today" – 2:52
- "I Just Wasn't Made for These Times" – 3:11
- "Pet Sounds" – 2:20
- "Caroline, No" – 2:52
Veja agora um vídeo(colagem de fotos da banda) da música God Only Knows :
Das bandas que surgiram em Nova York no começo da década , como Strokes , Interpol e Yeah Yeah Yeahs , The Walkmen é uma das menos conhecidas . E não é por menos , já que seu som não tem o apelo pop das outras bandas e seu único sucesso é a excelente The Rat que pertence ao belo disco Bows + Arrows , de 2004.
You & Me não é um álbum de fácil audição. As músicas no geral não tem refrão e possuem melodias estranhas . As letras são depressivas e cheias de referências á passagem do tempo.
A união da poderosa e desesperada voz do vocalista Hamilton Leithauser com o som cru e soturno da banda produz músicas dramáticas de tirar o fôlego , como as excelentes On The Water e In The New Year
Para os mais persistentes , este álbum revela-se dolorosamente belo .
Nota : 8,9
Tracklist :
01. Donde Esta La Playa | Escutar |
02. Flamingos (for Colbert) | Escutar |
03. On The Water | Escutar |
04. In The New Year | Escutar |
05. Seven Years Of Holidays (for Stretch) | Escutar |
06. Postcards From Tiny Islands | Escutar |
07. Red Moon | Escutar |
08. Canadian Girl | Escutar |
09. Four Provinces | Escutar |
10. Long Time Ahead Of Us | Escutar |
11. The Blue Route | Escutar |
12. New Country | Escutar |
13. I Lost You | Escutar |
Download
Como não tem clipe , vou deixar aqui o vídeo só com áudio da intensa On The Water :
Formada em 1999 como um projeto paralelo dos dois mentores da banda Okkervil River , Shearwater tem uma sonoridade melancólica e minimalista que lembra Talk Talk(em sua fase progressiva) e Nick Drake.
Desde 2006 , com o ótimo Palo Santo , a banda vem chamando a atenção da crítica e o novo e belíssimo trabalho supera todas as espectativas .
Quando a bela voz de Jonathan Meiburg sussurra , quase um lamento , na bela faixa inicial , já da para perceber o que virá pela frente : Uma maravilhosa sequência de belas e tristes canções , que chega ao ápice na excelente The Snow Leopard(com uma levada inspirada em Pyramid Song , da banda Radiohead).
Um dos discos essenciais de 2008.
Nota : 9,0
Tracklist :
- "On the Death of the Waters" - 3:08
- "Rooks" - 3:21
- "Leviathan, Bound" - 2:52
- "Home Life" - 7:15
- "Lost Boys" - 2:24
- "Century Eyes" - 2:18
- "I Was a Cloud" - 5:12
- "South Col" - 2:35
- "The Snow Leopard" - 5:08
- "The Hunter's Star" - 4:00
Download
Veja agora o clipe só com áudio da bela Rooks , que é primeiro single do álbum :
Formada em 1994 , a banda islandesa Sigur Rós tem um estilo no mínimo estranho. A música densa e o clima etéreo da banda se encontram perfeitamente com a voz em falsete do vocalista Jón “Jónsi” Þór Birgisson(que aliás canta em uma língua inventada pela própria banda , o Hopelandic).
Em 1999 a banda conseguiu o reconhecimento merecido com o belíssimo álbum Ágaetis Byrjun e desde então vem surpreendendo o mundo com discos belos e poderosos , que tocam fundo no coração de quem os ouve.
O novo disco é o mais alegre e de fácil audição da banda , afirmação esta que pode ser comprovada em faixas como a ensolarada Gobbledigook e a bela Inní mér syngur vitleysingur. Med Sud I Eyrum Vid Spilum Endalaust é uma maravilhosa coleção de belas, poderosas e emocionantes canções , que tornam o álbum um dos melhores do ano. Para ouvir de olhos fechados.
Nota : 8,9
Tracklist :
- "Gobbledigook" – 3:05
- "Inní mér syngur vitleysingur" (Within me a lunatic sings) – 4:05
- "Góðan daginn" (Good day) – 5:15
- "Við spilum endalaust" (We play endlessly) – 3:33
- "Festival" – 9:24
- "Með suð í eyrum" (with a buzz in our ears) – 4:56
- "Ára bátur" (Row boat) – 8:57
- "Illgresi" (Weeds) – 4:13
- "Fljótavík" – 3:49
- "Straumnes" – 2:01
- "All Alright" – 6:21
Download(Pass: seu madruga)
Veja agora o clipe de Gobbledigook :
Em 2005 , quando Bloc Party lançou seu primeiro e aclamado trabalho , Silent Alarm , a banda se tornou queridinha dos ingleses. No ano passado eles lançaram o introspectivo A Weekend in the City , receberam várias críticas e deixaram alguns fãs desapontados pois esperavam um disco alegre e dançante como o antessesor.
O novo álbum é de certa forma uma mistura dos discos anteriores. Com a esquizofrênica Ares abrindo o disco , seguida da excelente Mercury(certamente escolhida para primeiro single) , Intimacy passa com louvor no teste do terceiro álbum.
O disco é mais pesado que os anteriores , e mais experimental também , o que se comprova em faixas como Trojan Horse e Zephyrus . É um disco maduro e que deve agradar á todos que gostam da banda.
Nota : 8,2
Tracklist :
1. Ares
2. Mercury
3. Halo
4. Biko
5. Trojan Horse
6. Signs
7. One Month Off
8. Zephyrus
9. Better Than Heaven
10. Ion Square
Download (Pass: nodata.tv)
Veja agora o clipe da música Mercury :
Com sua música alegre , divertida e elegante , já fez diversos ótimos álbuns(destacando-se o excelente Emperor Tomato Ketchup) e tem como característica marcante a voz doce e cheia de sotaque da françesa Laetitia Sadier. O novo disco não foge a regra .
Com seu experimentalismo dançante e influência da música françesa , Chemical Chords é gostoso de se ouvir . Há músicas assobiáveis como a ótima Three Women e também músicas mais introspectivas como a bela Fractal Dream of a Thing.
O resultado é um ótimo e de muito bom gosto álbum.
Nota : 8,3
Tracklist :
1. Neon Beanbag
2. Three Women
3. One Finger Symphony
4. Chemical Chords
5. The Ecstatic Static
6. Valley Hi!
7. Silver Sands
8. Pop Molecule (Molecular Pop 1)
9. Self Portrait With "Electric Brain"
10. Nous vous demandons pardon
11. Cellulose Sunshine
12. Fractal Dream of a Thing
13. Daisy Click Clack
14. Vortical Phonotheque
Formada pela cantora americana W (Alison Mosshart) e pelo guitarrista e baterista inglês Hotel (Jaime Hince) , a dupla The Kills lançou seu primeiro disco , sem muita notoriedade ,Keep on Your Mean Side em 2003. Dois anos depois , com No Wow , a dupla conseguiu relativo sucesso e agora lançam mais um ótimo disco , Midnight Boom.
O novo álbum já começa com uma sequência matadora de ótimas faixas calcadas no mais puro Rock'n Roll e embora não consiga manter essa regularidade em todo o disco , a dupla consegue finalizar o trabalho com chave de ouro.
Com excelentes faixas como U.R.A. Fever , Midnight Boom é uma aposta certa para quem gosta de boa música.
Nota : 8,0
Tracklist :
- "U.R.A. Fever"
- "Cheap and Cheerful"
- "Tape Song"
- "Getting Down"
- "Last Day of Magic"
- "Hook and Line"
- "Black Balloon"
- "M.E.X.I.C.O."
- "Sour Cherry"
- "Alphabet Pony"
- "What New York Used to Be"
- "Goodnight Bad Morning"
E agora veja o vídeo da ótima U.R.A. Fever:
Formada em 1989 por David Berman e Stephen Malkmus(líder e vocalista da banda Pavement) , Silver Jews durante muito tempo ficou conhecida como o projeto paralelo de Malkmus , que aliás só participou de alguns trabalhos da banda.
Berman , vocalista e principal compositor do grupo , é tido hoje como um dos maiores poetas da cena indie atual e o novo disco só faz confirmar o seu talento.
Começando pela bela What Is Not But Could Be If o novo álbum é um dos melhores e mais alegres da banda. Afirmação esta que pode ser comprovada em músicas como Suffering Jukebox(desde já um clássico da banda).
Lookout Mountain, Lookout Sea revela-se mais belo e poético a cada audição confirmando-se como um dos melhores trabalhos do ano.
Nota : 8,9
Tracklist:
- "What Is Not but Could Be If" - 3:08
- "Aloysius, Bluegrass Drummer" - 1:54
- "Suffering Jukebox" - 4:21
- "My Pillow Is the Threshold" - 3:52
- "Strange Victory, Strange Defeat" - 2:44
- "Open Field" - 2:39
- "San Francisco B.C." - 6:15
- "Candy Jail" - 2:30
- "Party Barge" - 2:55
- "We Could Be Looking for the Same Thing" - 3:35
Como não tem clipe , veja o vídeo só com áudio da excelente Suffering Jukebox :
Formado em Seattle , o quinteto Fleet Foxes parece ter saído direto dos anos 70. Unindo harmonias vocais e melodias sofísticadas de bandas como Crosby, Stills & Nash e Byrds ào Soft e Country-rock de Neil Young , a banda faz um belíssimo trabalho.
A bucólica faixa inicial Sun It Roses seguida das excelentes White Winter Hymnal e Ragged Wood dão o tom de todo o álbum.
Belas melodias e arranjos simples se encontram perfeitamente com a delicada voz de Robin Pecknold e resultam em um dos mais belos discos dos últimos anos.
Um álbum de estréia tão maduro e coeso como este é um feito e tanto , e os unânimes elogios só confirmam isto. Forte candidato a disco do ano.
Nota : 9,2
Tracklist :
- "Sun It Rises" – 3:11
- "White Winter Hymnal" – 2:27
- "Ragged Wood" – 5:07
- "Tiger Mountain Peasant Song" – 3:28
- "Quiet Houses" – 3:32
- "He Doesn't Know Why" – 3:20
- "Heard Them Stirring" – 3:02
- "Your Protector" – 4:09
- "Meadowlarks" – 3:11
- "Blue Ridge Mountains" – 4:25
- "Oliver James" – 3:23
Veja agora o clipe da belíssima White Winter Hymnal :
Vazou na internet duas músicas que estarão no aguardado novo álbum dos irmãos Gallaghers. Trata-se da ótima Falling Down(que já tinha vazado numa versão remixada pelo Chemical Brothers) e da excelelente The Shock of the Lightning(primeiro single do álbum e que oficialmente só sairia em 29 de setembro). O novo disco ,Dig Out Your Soul ,só chega nas prateleiras em 7 de outubro .
Ouça aqui Falling Down ou baixe-a aqui : http://www.mediafire.com/download.php?mhlp0tyid5r
Baixe também The Shock of the Lightning aqui : http://www.mediafire.com/download.php?kqivairik5i
Desde o lançamento de seu primeiro álbum Almost Killed Me em 2004 , a banda norte-americana Hold Steady se tornou queridinha da crítica especializada.
Trilhando um caminho inverso ao de outras bandas da época , essa banda optou por um rock mais pesado , sem firulas , com linhas de guitarra que lembram os Replacements e melodias que lembram a fase mais rockeira de R.E.M.
O novo álbum já começa a todo vapor com duas das melhores faixas rockers do ano e mantêm a alta voltagem em todas as suas 11 faixas . Com letras incisívas e inteligentes embaladas ao som maduro da banda , temos um grande álbum de rock , que pode ser comparado em estilo á outro grande disco do ano , Accelerate da banda R.E.M.
Nota: 8,9
Tracklist:
- "Constructive Summer" - 2:56
- "Sequestered in Memphis" - 3:33
- "One for the Cutters" - 4:41
- "Navy Sheets" - 3:23
- "Lord, I'm Discouraged" - 5:08
- "Yeah Sapphire" - 3:37
- "Both Crosses" - 4:35
- "Stay Positive" - 2:59
- "Magazines" - 3:09
- "Joke About Jamaica" - 4:36
- "Slapped Actress" - 5:19
Como não tem clipe , vou deixar um vídeo só com audio de Sequerestered in Memphis :
Formada em Nova York pelo líder e compositor Stephin Merrit , The Magnetic Fields criou um dos álbuns mais significativos da década de 90 , 69 Love Songs , um disco triplo que continha influências que íam de Abba e Tom Waits à Kraftwerk.
O novo trabalho da banda serve como uma homenagem á clássica banda dos anos 80 Jesus and Mary Chain , pois como o próprio nome do álbum já diz , trata-se de belas melodias ao mellhor estilo Beach Boys ao som de distorções e ruídos característicos do gênero Noise Rock , do qual o Jesus and Mary Chain foi o maior expoente.
Contendo excelentes faixas como "I'll Dream Alone , o disco é uma bela homenagem.
Nota : 8,8
Tracklist :
- "Three-Way" – 3:01
- "California Girls" – 3:00
- "Old Fools" – 3:02
- "Xavier Says" – 2:42
- "Mr. Mistletoe" – 2:59
- "Please Stop Dancing" – 3:01
- "Drive On, Driver" – 2:51
- "Too Drunk to Dream" – 3:00
- "Till the Bitter End" – 3:03
- "I'll Dream Alone" – 3:08
- "The Nun's Litany" – 2:58
- "Zombie Boy" – 3:05
- "Courtesans" – 2:59
Como não tem clipe , vou colocar esse vídeo só com áudio da música Too Drunk to Dream :
Formada em 2006, essa banda indie de Nova York só lançou seu primeiro trabalho esse ano mas já vinha chamando a atenção da mídia desde então. Com influências que vão de música africana e jamaicana à new wave, a banda conseguiu fazer um trabalho eclético, coeso e que soa totalmente síncero.
Sem nunca perder a mão, o álbum é um prazerosa mistura de sons e rítmos exóticos. A começar pela encantadora Mansard Roof, passando pela estranha One (Blake's Got a New Face) e finalizando com a bela The Kids Don't Stand a Chance, Vampire Weekend é um disco que fascina pela sua jovialidade e beleza, é um disco alegre e um verdadeiro deleite para os ouvidos.
Nota : 8,9
Tracklist:
1- Mansard Roof
2- Oxford Comma
3- A-Punk
4- Cape Cod Kwassa Kwassa
5- M79
6- Campus
7- Bryn
8- One (Blake's Got a New Face)
9- I Stand Corrected
10- Walcott
11- The Kids Don't Stand a Chance
Download : http://www.4shared.com/file/47874592/f80163a5/Vampire_Weekend_-_Vampire_Weekend__2008_.html
Veja agora o divertido clipe de Cape Cod Kwassa Kwassa :
Depois de lançar de modo inovador o último e excelente álbum In Rainbows, Radiohead inova mais uma vez, e agora nos videoclips. Gravado sem câmeras, o sensacional clip de House of Cards teve as imagens somente capturadas através de luzes e lazer. A banda disponibilizou o vídeo para download no seu site oficial (http://www.radiohead.com/deadairspace/) em alta resolução.
Para quem não quiser baixar, o vídeo pode ser visto aqui :
Na década de 90 Pavement era uma das mais cultuadas e influentes bandas de rock em evidência. Com apenas dez anos de existência e cinco álbuns lançados, a banda fez aquele que é um dos mais importantes discos dos últimos vinte anos, Slanted and Enchanted que, com melodias estranhas e distorções malucas,
influenciou toda uma geração.Quem curtia Pavement não pode deixar de ouvir o novo álbum de Stephen Malkmus(vocalista do Pavement).
Junto com a banda The Jicks, Malkmus criou uma verdadeira aula de rock. Já na primeira faixa ,a ótima Dragonfly Pie, podemos sentir o que vem por aí.Com distorções, solos de guitarra, muito psicodelismo, e uma certa dose de loucura, Real Emotional Trash é um dos mais aclamados trabalhos do ano.
Nota : 8,7
Tracklist:
- "Dragonfly Pie" - 5:08
- "Hopscotch Willie" - 6:56
- "Cold Son" - 3:43
- "Real Emotional Trash" - 10:09
- "Out of Reaches" - 4:51
- "Baltimore" - 6:37
- "Gardenia" - 2:54
- "Elmo Delmo" - 6:42
- "We Can't Help You" - 3:04
- "Wicked Wanda" - 5:06
Seguindo os passos de Radiohead, que colocou seu último álbum In Rainbows na internet, várias bandas, como Nine Inch Nails, decidiram fazer o mesmo.Com Charlatans não foi diferente e em apenas uma semana o álbum foi baixado mais de 30 mil vezes(número suficiente para chegar ao segundo lugar da parada britânica).
Banda que sempre foi renegada ao segundo plano do britpop inglês da década de 90 e que sempre sofreu comparações com Oasis e Stone Roses, Charlatans é uma das bandas mais legais de sua época e embora não tenha feito clássicos, conseguiu contruir uma carreira sólida.
Lançado um mês depois em formato cd e vinil, You Cross My Path é um disco contagiante. Com uma sonoridade eletrônica ao estilo New Order e com ótimas melodias, o álbum é diversão garantida.
Nota : 7,5
Tracklist:
1. Oh! Vanity 3:55
2. Bad Days 3:25
3. Mis-takes 3:23
4. The Misbegotten 4:11
5. A Day For Letting Go 2:49
6. You Cross My Path 4:02
7. Missing Beats (Of A Generation) 3:35
8. My Name Is Despair 4:17
9. Bird 2:35
10. This Is The End 4:28
Download:http://rapidshare.com/files/98055677/You_Cross_My_Path.rar
Uma das bandas mais aclamadas do cenário punk inglês no final da década de 70,Wire lançou três clássicos em apenas três anos,dentre eles o influente Pink Flag(seu álbum de estréia).Com letras intelectuais e estilo minimalista, a banda vêm atravessando bem os anos e Object 47 está aí para provar.
Começando pela alegre One of Us,o novo álbum mantém a alta qualidade em todas as faixas.Novas texturas e dimensões vão se incorporando ao estilo já conhecido,o que torna o álbum ainda mais interessante.Embora não seja tão bom quanto o antecessor, Send(2003), é um ótimo álbum que vale a pena ser ouvido.
Vale ressaltar que este foi o primeiro trabalho sem a participação de Bruce Gilbert.
Nota: 8,0
Tracklist:
- One of Us - 3:45
- Circumspect - 3:13
- Mekon Headman - 2:58
- Perspex Icon - 3:16
- Four Long Years - 3:45
- Hard Currency - 3:50
- Patient Flees - 5:23
- Are You Ready? - 4:43
- All Fours - 4:05
O quarteto de country-indie-rock, Kings of Leon ,disponibilizou em seu site oficial nessa semana a ótima Crawl,primeira faixa tirada de seu próximo álbum,o Only by the Night,que está previsto para chegar às lojas dia 22 de setembro e promete,segundo a banda,ser mais pesado que os discos anteriores.A música pode ser baixada no endereço www.kingsofleon.com
Na última quarta-feira,dia 30,a banda britânica Oasis divulgou no Youtube um vídeo com uma retrospectiva de sua carreira e no final um trecho de The Shock of Lightning, primeiro single do próximo e aguardado álbum,o Dig Out Your Soul, que será lançado na Inglaterra dia 7 de outubro.Estamos aguardando...
Veja o vídeo:
Horas
Marcadores
- Lançamentos (28)
- Você Precisa Ouvir (8)
- Novidades (6)
- Beck (1)
- Big Star (1)
- Bloc Party (1)
- Bonnie "Prince" Billy (1)
- Brian Eno (1)
- Brian Wilson (1)
- David Byrne (1)
- Echo And The Bunnymen (1)
- Fleet Foxes (1)
- Hold Steady (1)
- Marcelo Camelo (1)
- Massive Attack (1)
- Mercury Rev (1)
- Nick Drake (1)
- Peter Bjorn and John (1)
- Primal Scream (1)
- Selos (1)
- Shearwater (1)
- Sigur Rós (1)
- Silver Jews (1)
- Skank (1)
- Steely Dan (1)
- Stephen Malkmus (1)
- Stereolab (1)
- T.Rex (1)
- TV On The Radio (1)
- The Beach Boys (1)
- The Charlatans (1)
- The Clash (1)
- The Dodos (1)
- The Kills (1)
- The Magnetic Fields (1)
- The Pretenders (1)
- The Verve (1)
- The Walkmen (1)
- Vampire Weekend (1)
- Wire (1)
- kings Of Leon (1)
Sites que recomendo :
Blogs Parceiros
Arquivo do blog
- outubro 2008 (4)
- setembro 2008 (18)
- agosto 2008 (21)
- julho 2008 (3)