Jukeblog

Um Blog inteiramente dedicado à música...

sexta-feira, 8 de agosto de 2008


Desde o lançamento de seu primeiro álbum Almost Killed Me em 2004 , a banda norte-americana Hold Steady se tornou queridinha da crítica especializada.

Trilhando um caminho inverso ao de outras bandas da época , essa banda optou por um rock mais pesado , sem firulas , com linhas de guitarra que lembram os Replacements e melodias que lembram a fase mais rockeira de R.E.M.

O novo álbum já começa a todo vapor com duas das melhores faixas rockers do ano e mantêm a alta voltagem em todas as suas 11 faixas . Com letras incisívas e inteligentes embaladas ao som maduro da banda , temos um grande álbum de rock , que pode ser comparado em estilo á outro grande disco do ano , Accelerate da banda R.E.M.

Nota: 8,9

Tracklist:

  1. "Constructive Summer" - 2:56
  2. "Sequestered in Memphis" - 3:33
  3. "One for the Cutters" - 4:41
  4. "Navy Sheets" - 3:23
  5. "Lord, I'm Discouraged" - 5:08
  6. "Yeah Sapphire" - 3:37
  7. "Both Crosses" - 4:35
  8. "Stay Positive" - 2:59
  9. "Magazines" - 3:09
  10. "Joke About Jamaica" - 4:36
  11. "Slapped Actress" - 5:19
Download : http://www.megaupload.com/pt/?d=XM10EIAJ

Como não tem clipe , vou deixar um vídeo só com audio de Sequerestered in Memphis :


9 comentários:

Anônimo disse...

legal, vou baixar e ver.

Ana Clara F. disse...

"Stay Positive" ! MUITO BOA . Ameei o blog (:
Também curti a postagem de novidades que falou do Radioheads , outra banda legal .

Henrique disse...

bah, eu até ia baixar, mas como o megaupload é uma MERDA, eu vou procurar um link no rapidshare =)


já ouviu Priestess? É bem legal, eu postei no meu blog esses dias =)


se puder:

www.frieiracerebral.blogspot.com

Douglas Lopes disse...

parece legal, agora vamos ver se minha internet discada cnsegue baixar uashush

Passe no meu =]
http://recomendandosites.blogspot.com/



conectado" href="http://douglaslopes.20.01.zip.net">
-----------------------------------------------------
Se você precisa de um discador super rápido, estável,que

não caia toda hora e que além disso lhe dê muitos

prêmios, então vc precisa conhecer o CresceNet

Mais detalhes em:
www.cresce.net/site/home.asp?id=253013
ou
www.douglaslopes.20.01.zip.net

eu nem sei mesmo quem sou disse...

Ah é??
e que tipos de livros você gosta de ler?

Anônimo disse...

Não conheço essa banda, mas vou aproveitar para conhece-lá melhor com o vídeo que você postou deles.
Valeu!

Unknown disse...

Eu adoro R.E.M! Os caras tocam muito!
E vou baixar agora mesmo, esse cd!

http://maynabuco.blogspot.com

Tati disse...

Adorei os posts daqui... adoro música, adoro conhecer novos sons... não resisti e passei desse post para outro, e mais outro, e mais outro.

Parabéns.

Fernanda Santiago Valente disse...

hum... não conheço.
e infelizmente não poderei ouvir agora, pois minha placa de som queimou :-(
voltarei.



Posts Relacionados