Jukeblog

Um Blog inteiramente dedicado à música...

quinta-feira, 14 de agosto de 2008


Vazou na internet duas músicas que estarão no aguardado novo álbum dos irmãos Gallaghers. Trata-se da ótima Falling Down(que já tinha vazado numa versão remixada pelo Chemical Brothers) e da excelelente The Shock of the Lightning(primeiro single do álbum e que oficialmente só sairia em 29 de setembro). O novo disco ,Dig Out Your Soul ,só chega nas prateleiras em 7 de outubro .

Ouça aqui Falling Down ou baixe-a aqui : http://www.mediafire.com/download.php?mhlp0tyid5r

Baixe também The Shock of the Lightning aqui : http://www.mediafire.com/download.php?kqivairik5i

12 comentários:

danii disse...

vindo deles não poderia esperar outra coisa: MARAVILHOSA !!!!

Anônimo disse...

Acho que já ouvi músicas dessa banda alguma vez. ^o)
Vou dar uma conferida na música. ^-^

ROBINSON ROGÉRIO disse...

hun,blog sobre músicas e o melhor de tudo é que tu nah fica limitado as bandinha datida,famosinha,que todo mundo conhece

parabéns

Juca disse...

eae!


se puder postar sobre o novo cd do slipknto (se curtir, eu ouvi as musicas do album é são muito boas.

abraço



de Juka

Anônimo disse...

Legal! Eu baixei, gosto de algumas músicas deles.

Erich Pontoldio disse...

Ja estou aguardando o download

Lucas Oliveira disse...

Olá... seu blog foi citado no meu --> Lucas de Oliveira <--. Se trata de uma coluna, "Bar do Lucas" onde indico os melhores blogs de forma diferente. Confira lá! Abçs

Blog Esponja disse...

Em 2001 assisti o show desses caras no Rio e gostei muito.

Mas depois disso nunca mais procurei saber sobre eles e suas músicas.

Que bom que estou com toda força e com música nova. Vou ver se é bom msm como as que eles faziam antigamente.

Blog Esponja ®
www.blogesponja.net

Mmyy Jones disse...

uowww
gostei do blog
bem atualizado =X
legal msm
parabéns

ps: achei teu blog na comu.

Sr.F disse...

hummm, não gosto do Oasis :(
Depois que fui no show deles no Rock in Rio - não fui especialmente para ve-los, fui pra ver o Guns and Roses - peguei mais antipatia, achei que eles tocaram bem mal e sem vontade.

Quanto ao blog é muito bom, os downloads então nem se fala, pra quem gosta da banda foi excelente, parabéns.

Tsuki disse...

massa o blog, tá de parabéns (y)

http://resystannce.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oasis é uma das 20 melhores bandas de rock de todos os tempos. Essa é a verdade.

Foi a primeira banda de rock que realmente gostei e acompanhei. Estive no show deles no Rio em 2001 e eles realmente tocaram de qualquer jeito, sem vontade, e mesmo assim foram melhores que muitas bandas que se apresentaram no festival. A culpa foi das viúvas do Axl Rose.

Com o Noel no comando o Oasis vai ter vida longa e sempre apresentando bons trabalhos.

fui...



Posts Relacionados