Jukeblog

Um Blog inteiramente dedicado à música...

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Depois de dizer que não haveria mais nada do Gorillaz , Damon Albarn e Jamie Hewlett , principais envolvidos na banda de cartuns, voltaram atrás e garantem: estão trabalhando em um novo álbum do grupo.
A idéia é voltar, mas com novo visual, de acordo com uma entrevista de Albarn à CBC: "Estamos fazendo um outro álbum do Gorillaz. Voltamos das férias de verão e percebemos que podíamos fazer o que quiséssemos com a banda. Na verdade, Jamie só tinha que concordar em desenhar os personagens de novo, porque eu, bom, eu faço o que eu faço". Já Hewlett admitiu estar cansado de desenhar os personagens, mas depois de "ver a coisa por um outro ângulo" está disposto a voltar.
A banda fez sucesso de público e crítica com os ótimos discos Gorillaz (2001) e Demon Days (2005) .




A Banda norte americana The Killers disponibilizou ontem para download o primeiro single do novo álbum , o Day & Age , que só deve ser lançado no final de novembro . A música se chama Human , e tem uma levada mais dançante , diferente das músicas do disco anterior , que era mais focado no Rock . Baixe a música aqui .


Fontes : Omelete , IGPop

7 comentários:

Viviane Righi disse...

ainda não conheço (desculpe minha ignorância!!!!). Mas parece ser muito legal. Vou baixar a música depois, ok? Abraços!

Ana Célia disse...

Bacana seu blog!
A idéia, os textos, layout, as imagens! Parabens..pena ue nao curto o tipo de musica descrita no seu blog, hehe


visite:
http://redescobrindosp.blogspot.com/

*MiMi NeGoNa* disse...

Oiiiiiii!!
ñ gosto muito deles...
mais ta lindo seu blog..
bjin!!!


=)

Chris Marques disse...

Legal saber da volta do Gorillaz! Gostava do som deles.

Muriell Knoll disse...

ahh the killers e uma das bandas que eu mais amo **
adorei aki
musica tah na minha vida (L)

http://possodizerqueteamo.blogspot.com/

jakared disse...

eu tinhas um vinil deles, era ducaraleo... hj em dia nao ouço mais!

Fabio Hnrq disse...

ah, eu gostava pra caramba dos desenhinhos do gorilaz...

poxa, gostei do blog... a comecar pelo nome.... :)



Posts Relacionados