Jukeblog

Um Blog inteiramente dedicado à música...

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Kevin Shields, líder do My Bloody Valentine, revelou ter planos de lançar dois novos álbuns de estúdio. A banda, que não lança material inédito desde o clássico Loveless , de 1991, deve voltar ao estúdio nas próximas semanas.
Shields afirmou que voltou a trabalhar em músicas antigas, parte do material que seria usado em um disco que foi abortado durante a década passada. "Eu percebi que as coisas que eu estava fazendo em 1996 e 1997 eram muito melhores do que eu pensei", disse em entrevista ao jornal New York Times.
A banda se reuniu em meados de 2007 para uma turnê, participando de festivais como o espanhol Benicassim .
My Bloody Valentine é uma das bandas mais importantes da década de 90 .

Fonte : IGPop

Veja agora uma amostra do som da banda , o clipe da sensacional Only Shallow :





4 comentários:

Neuro-Musical disse...

Não sei se é sou eu, mas ando pelos blogs afora e vejo que as bandas de antigamente ainda estão conseguindo cavar seu espaço de volta no mundo tão cruel da mídia. Uma hora você está no ápice, outra, você está fracassado. Acho que essa banda, tal como as outras, deveriam continuar assim, sempre lutando!

Mundo P-O-P - O Seu Mundo da Música!

_____________________
http://mundop-o-p.blogspot.com

Ellen Regina disse...

não é bem o meu estilo de música!
:?

Trilha Sonora de Filmes disse...

- Boa Tarde -

Estou aqui, para informar, que você acaba de ser indicado a receber o Selo "Esse Blog me dá asas!"

Vc é um dos Indicados! A um dos melhores Blog's na opinião do Trilha Sonora de Filmes!

É só passar lá e pegar!

Beeijo! :)

http://trilhasonoradefiilmes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Saudade das guitarradas dde Kvym Shield e companhia. Espero que seja um retorno honesto e ligado às origens da banda.



Posts Relacionados